Rotary Club Mauricio de Nassau Arantes Lisboa entrega doações ao Posto de Assistência Espírita Paulo Campos/Hermes Dourado
Postado em: 08 de Outubro de 2023 por Rotary Club de Rio Verde - Maurício de Nassau Arantes Lisboa
CAMPANHA DO LEITE "AJUDE A NOS AJUDAR" beneficia mais de 300 famílias no Bairro Santa Cruz 2
No último domingo, dia 08 de outubro, o presidente do Rotary Club Mauricio de Nassau Arantes Lisboa, Fábio Trancolin, juntamente com os membros do Clube, Alisson Moura, Denise Moura e Wander Iwata, realizaram uma visita especial ao Posto de Assistência Espírita Paulo Campos/Hermes Dourado, localizado no Bairro Santa Cruz 2, em Rio Verde. O motivo da visita foi a entrega de parte das doações arrecadadas por meio da Campanha do Leite "Ajude a nos ajudar".
A iniciativa solidária do Rotary Club teve como objetivo principal contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias assistidas pelo Posto de Assistência. O Posto desempenha um papel vital na ajuda às famílias do Bairro Santa Cruz 2. Mensalmente, mais 300 famílias são atendidas pelo posto, recebendo cestas básicas e outros tipos de assistência.
Durante a visita, os membros do Rotary foram recebidos pelos dedicados voluntários do Posto de Assistência, que incluem Miriam Kanashiro, Silvani Martins, Camila Henrique e Guilherme Ramos. A equipe de voluntários trabalha incansavelmente para garantir que as necessidades das famílias desprovidas sejam atendidas. Aos domingos, mais de 100 adultos e mais de 40 crianças passam pelo posto para receber uma sopa reconfortante e atendimento fraterno.
A Campanha do Leite "Ajude a nos ajudar" realizada pelo Rotary Club Mauricio de Nassau Arantes Lisboa demonstra o comprometimento da organização em apoiar as comunidades desprovidas e fornecer assistência onde é mais necessária.
O presidente Fábio Trancolin expressou sua gratidão aos voluntários e à comunidade pelo apoio à campanha e reafirmou o compromisso contínuo do Rotary Club em servir e melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa ação solidária é um lembrete de que, juntos, podemos construir comunidades mais fortes e compassivas.






